quinta-feira, 26 de março de 2009

Está feito!

Confirmada minha escolha... pode ser um daqueles marcos divisores de água na vida da gente. Fico em Santa Maria, fazendo o Mestrado, abrindo mão de uma vaga conquistada no concurso da Emater, que era pro escritório regional da empresa em Bagé. Tinha recebido email do RH para estar hoje em POA com a documentação. Nem mesmo quando ligaram, agora há pouco, para confirmar se eu iria assumir, cheguei a titubear. Não sei se minha vida seria melhor se a escolha tivesse sido outra, mas ao menos tive certeza do que quero.

6 comentários:

raquel disse...

Oi! Que legal esse relato. Acho que foi uma escolha consciente e importante. :D

Com quem estás trabalhando aí? Manda um beijo pra Luti, e diz pra ela que mandei parabéns pela uol.:D

Luciana Carvalho disse...

Prazer ter uma leitora deste quilate, Raquel.

Pois, quanto ao post, creio que foi uma escolha de coração.

Minha orientadora é a Eugenia Barichello, e participo do grupo Jordi coordenado pela Luti... pode deixar que mando o recado pra ela!
bjo

Flávia Fayet disse...

Que vc seja mto feliz na sua escolha! Tb to numa "fase" de mudanças... Acho q vamos correr o risco de nos encontrarmos mais seguido... hehehe Bjão

Anônimo disse...

Luciana, estou lhe conhecendo agora mas acerca de uma coisa tenho certeza: se a escolha que fez foi pelo que REALMENTE gosta de estudar, fazer, ser, não há como errar.

Precisei ganhar muito dinheiro para perceber que, muitas vezes, o tempo do qual abrimos mão para trabalhar na verdade nos afasta de nossa verdadeira essência, nosso verdadeiro ideal e, porque não dizer, da nossa verdadeira "missão".

Sorte no mestrado aí nessa bela Santa Maria da Boca do Monte, na qual morei entre 2004 e 2006. Que produzas muita coisa interessante nestes próximos anos.

Maurício Dias disse...

Oi, colega de mestrado!
O teu relato é muito legal. A vida é feita de escolhas. Quando a gente faz com dúvida, fica aquela pulga atrás da orelha que nos pergunta: será que fiz o que era o melhor? Se você fez com certeza, não tenha dúvida que fizestes a melhor escolha! Boa sorte no mestrado e parabéns pela escolha! Qualquer coisa que precisares, estamos aí para trocar ideias e por que não 'inquietudes'. Também estou em um período de rever minhas escolhas e o mestrado é uma das minhas prioridades. Grande abraço

Patrícia disse...

Lu!
Com certeza o mestrado nos reserva ótimas surpresas! É preciso correr riscos para descobrir coisas novas e ser feliz!! E como já dizia Maslow...

“Um músico deve compor, um artista deve pintar, um poeta deve escrever, caso pretendam deixar seu coração em paz. O que um homem pode ser, ele deve ser. A essa necessidade podemos dar o nome de auto-realização.”

beijos