sexta-feira, 2 de maio de 2008

Enquete

Como fiquei sabendo de muitos leitores homens que se ofenderam com o post da mulher melancia, aí está a enquete como mais uma possibilidade de manifestação anônima... Eu preferiria um coment, mas tudo bem... me contento com a votação!
Ah, e não se constranjam, os comentários não precisam e não devem ser apenas de endosso ao que escrevo. Sou fã da diversidade de pensamento, acreditem... Viva o debate!

3 comentários:

Anderson Almeida disse...

De fato, existem mulheres que preferem mostrar seus corpos volumosos do que de fato expor o que elas realmente tem para acrescentar. De fato, o bumbum gigantesco dela chama a atenção, é algo exótico, diferente, mas é uma pena que existam representantes do sexo feminino prefirindo isso a deixar obras para a humanidade, ou no mínimo para a comunidade a que façam parte. As obras ficam independentemente das rugas. A propósito e falando em bumbum grande, onde está Carla Peres? A última vez que ouvi falar nela foi quando apresentou um evento em São Paulo e não por suas formas e sim por um rico tombo que a ex-dançarina levou. Lamentável.

Ankhmaya disse...

Vou te falar... ODEIO mulher vulgar! E pra mim, essa melancia já está passada.

Beijos e bom final de semana

Folhetim On Line

Celso R. Costa (Digo) disse...

Mulher primeiramente pra mim, tem que ter conteúdo, beleza vem a seguir. Se tiver os dois, ótimo!!!