sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Intertexto

Passamos de 200 visitas!!! Tudo devido à polêmica da fração ou número inteiro... E o debate esquentou, vide as mensagens de coments. Vejam o texto do Gikovate com o qual a Jo nos brindou. Eu conhecia o texto, havia lido tempos atrás, e só depois de reler percebi que o meu artigo está cheio de referências a ele, sem que eu o tenha citado. Atribuo a falha ao processo natural de intertextualidade que perpassa todo pensamento articulado. O tempo todo nos referimos a outros pensamentos, imagens, idéias, constructos, coisas de natureza diversa que fazem parte de nossa biblioteca infinita de vivências reais e imaginárias. Eu não fazia idéia de que minha construção, ou reconstrução, dizia respeito a tanta gente que antes de mim já pensou parecido. Entrem lá nos comentários dos leitores, ao final do texto, e confiram o debate. Lá está a parte mais dinâmica deste blog. Enjoy!

Nenhum comentário: