sábado, 8 de dezembro de 2007

Gente de verdade

Tem coisa melhor que conhecer gente de verdade? Tenho tido a sorte este ano de conviver com pessoas verdadeiramente "de carne e osso", que pensam, criticam, agem, vibram, choram, riem, sofrem e festejam. Meus amigos têm diferentes visões sobre o mundo, mas têm em comum o fato de que não estão apenas sobrevivendo. Espero fortalecer estes vínculos em 2008 e ampliar esta roda viva.

Um comentário:

Gabi Ferrony disse...

Gente de verdade! Amei!!

Acho que o que falta no mundo é isso mesmo: gente de verdade! Amigos (ou nem tão amigos assim) que critiquem, trabalhem, vivam... pensem !

Cada vez que penso na minha vida e vejo que ao meu lado há gente de verdade, como bem denominaste, fico mais e mais feliz! De gente em gente de verdade, vamos construindo os mais sólidos sentimentos que nos levam às mais vibrantes alegrias !

Uau, me empolguei...o que quero dizer é: adorei teus textos, vou linkar teu blog ao meu. Acho que temos uma maneira semelhante de ver o mundo, maneira de gente de verdade!

Beijos,
parabéns pelos textos... de agora em diante serei visita constante ! rs

Gabi Ferrony