terça-feira, 16 de novembro de 2010

Cala a boca Prates

E o assunto do dia no Twitter, com direito a trending topic, é o triste comentário de Luiz Carlos Prases na RBS Santa Catarina. Deveria ser demitido sumariamente. Coloca a culpa dos acidentes de trânsito nos pobres e mal instruídos, como se não houvesse ricos ignorantes e imprudentes. Gente assim me dá nojo e medo do ser humano.

Um comentário:

Anônimo disse...

somente hoje tivesse acesso a este video, o que falar..... sobre o fatidico comentario do ilustre cidadão acho que sem comentarios, atribuir os numeros de mortos no transito, que esta a km de distancia em numero de vitimas de guerras como a do IRAQUE.Atribuir mortes a governo que facilita credito...o que mais me chama a atenção é uma emissora de TV com a qualidade, e a referencia que tem dentro do estado deixar um animal vestido de reporter se pronunciar em um veiculo de comunicação que ate o momento tinha por mim uma credibilidade inabalavel. acho que a palavra que usaram diz tudo ...estes acontecimentos nos fazem ter vergonha de ser gente...